Acerca

Acerca do blog:

Este será, espero, um relato das aventuras e desventuras que terei estou a ter pela Suécia, para onde vou estou a fazer Erasmus.

Deixo aqui toda a memória, para que me possam acompanhar em todo o processo, e para que um dia possa recordar este período que, espero, irá ser um dos melhores da minha vida.

E é apenas isso, um blog onde relato os acontecimentos e informações que acho interessantes, sempre tentando manter a boa disposição.
Espero que gostem.

Acerca de mim:

O meu nome é Filipe Silva, sou um estudante no Instituto Superior Técnico (Alameda, para não haver aqui confusões), e estou a tirar o Mestrado em Engenharia Informática e Computadores, áreas de Sistemas Distribuidos e Engenharia de Software.

Decidi atirar-me para um Erasmus porque, para além de gostar de viajar, sempre ouvi dizer que seria uma experiência de vida inigualável (e também me disseram que é uma boa adição ao currículo), e cá vim eu.
Porquê a Suécia? Bem, sempre tive um certo fascínio pelos países nórdicos, é uma cultura completamente diferente da minha, e se é para experimentar coisas novas, é efectivamente para experimentar coisas novas. E também porque era a melhos universidade entre as que tinha disponíveis para erasmus.

Espero que este blog, além de proporcionar algum divertimento e um relato das minhas andanças, também possa dar alguma informação útil a quem pensar ter a mesma aventura. Vou tentar de vez em quando deixar alguma coisa que não seja só palha.
Quem quiser alguma informação, ou apenas mandar vir comigo esteja à vontade e contacte-me:

Mail e msn: d4rchangel@gmail.com

Uma resposta

28 08 2008
Carlos Fonseca

vais não, estás 😀

Deixe um comentário